Imagem de Notebooks

Empresas na cidade de Americana / SP

Notebook Solutions 15 de março de 2011

Telefone: +55 (11) 2099-1002
Site: http://www.notebooksolutions.com.br

Fundada em 2002 a NOTEBOOK SOLUTIONS, em apenas dois anos, tornou-se uma referência nacional no reparo de notebooks oferecendo uma completa gama de soluções para usuários domésticos, profissionais autônomos e corporativos.

Na NOTEBOOK SOLUTIONS conhecemos o seu equipamento e estamos comprometidos em fazer o que for necessário para reabilita-lo no menor prazo possível, no menor preço possível e dentro de um padrão de qualidade que nos tornou a número 1 na assistência técnica de computadores portáteis de todas as marcas e modelos.

Notícias

  • Inflação americana desacelera em junho: A inflação nos Estados Unidos desacelerou em junho, após três meses consecutivos de avanço, segundo o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), divulgado nesta terça-feira pelo Departamento do Comércio.
  • Artista norte-americana cria retratos de ícones da música usando fitas cassetes; veja: Erika Iris Simmons é uma artista que realmente entende o conceito de reciclagem. A norte-americana, que usa o pseudônimo de Erika iri5 nas redes sociais, usa fitas antigas de cassetes e de Super-8 (filme de 8 milímetros de largura) para criar imagens espetaculares.
  • Weezer lança 'Back to the Shack', primeira música inédita desde 2010: A banda de rock americana Weezer lançou nesta segunda-feira (21) sua primeira música nova desde 2010, "Back to the Shack". Trata-se do primeiro single de seu novo álbum, "Everything Will Be Alright in the End". A música já era conhecida dos fãs da banda, uma vez que foi tocada ao vivo algumas vezes neste ano. Vídeo Leia mais (07/21/2014 - 20h52)
  • Companhias aéreas dos EUA cancelam voos para Israel: A Federal Aviation Administration (FAA), entidade reguladora da aviação americana, suspendeu todos os voos para Tel Aviv por um período de 24 horas. A determinação foi anunciada depois que um foguete caiu perto do Aeroporto Internacional Ben Gurion.
  • Modelo plus size é paga para 'amassar' homens nos EUA: Uma modelo americana plus size, da cidade de Los Angeles, Amanda Soule, é paga para sentar em cima, esmagar, lutar ou, simplesmente, acompanhar seus clientes, que adoram ser vistos e estar acompanhados por uma mulher grande. As informações são do The Mirror....
Portal do Notebook - Empresas de Aluguel, Venda e Manutenção de Notebooks (Data show, Notebooks Baratos, Laptops, Computadores).